Resenha: Livor o Melhor de mim- Nicholas Sparks

by - agosto 07, 2019

o melhor e mim- Nicholas Sparks
Imagens Autorais


Titulo: O melhor de mim
Autor : Nicholas Sparks
Titulo original : The best of me
Editora : Arqueiro 
Páginas: 270

Amanda e Dawson, nasceram em famílias completamente diferentes. Ele trazia com ele a fama de fazer parte de uma família de criminosos e , ela, fazia parte de uma família tradicional. Os dois se apaixonaram quando ainda eram muito jovens, mas tiveram que se separar. Vinte e cinco anos depois, os dois se reencontram para o velório de um amigo que deixou algumas instruções para o casal seguir entre suas coisas. Amanda ja esta casada , mas nao consegue resistir ao se encontrar novamente com o grande amor da sua vida.

Sou suspeita para falar dos livros de Nicholas Sparks, acho que esse autor tem o dom de emocionar com suas histórias de amor. Mesmo que em muitos casos os casais não fiquem juntos no final e isso acabe deixando nos leitores com certa "raiva", é impossível não ler o próximo livro.

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !