Resenha : Livro Marley e eu

by - agosto 12, 2019


Marley e eu
Imagens Autorais




Titulo: Marley e eu

Autor: John Grogan
Editora: Ediouro
Páginas: 303

Marley e eu é um dos livros mais emocionantes que já li. Conta a história de fidelidade e amor de um cão da raça labrador e de sua família.



John e Benny adotam Marley quando ele ainda é um filhote. O jovem casal que havia acabado de se casar, resolve testar seus dons paternos antes de terem filhos, treinando suas responsabilidades com o novo cãozinho.
Marley logo cresce, e se torna um cão incontornável que é expulso da escola de adestramento de um dia para o outro. Ele morre de medos de trovões, e destroe tudo aquilo que vê pela frente. 
O labrador transforma a vida dos seus donos em um verdadeiro "terror", mas , no meio de todo o transtorno que Marley cria ao longo dos anos, ele acompanha a família em todos os momentos bons e ruins . Marley estava ali, durante a primeira gravidez do casal e durante o seu primeiro aborto.



A mensagem de amor e devoção que a história de Marley trás para o leitor, retrata o amor incondicional de um animal para seu dono. É o tipo de amor verdadeiro, aquele não não espera nada em troca. O coração de um cão é puro, é a prova de que cães não precisam de luxo, basta um coração sincero e eles serão fiéis por toda a sua vida.

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !