Tag Friends Bookstagram

by - março 10, 2020



O fim de semana está chegando e é uma ótima oportunidade para colocar em dias os episódios das séries e as leituras atrasadas. Para quem não sabe, eu sou apaixonada por FRIENDS.  É a minha série conforto. Sabe quando você não está bem e precisa de algo que te coloque pra cima?Então é só assisti a um episódio de Friends para se animar.


Separei nessa postagem uma tag que está rolando há alguns dias lá no Instagram, e é claro que eu não poderia deixar de fazer.


🐒 ROSS: Um livro que você está dando um tempo.⁣

Ross geller cara de pato

Como eu era antes de você. Apesar de muita gente amar esse livro, eu comecei a ler e não me prendi. Acabei deixando ele paradinho por enquanto. 



⁣🍳 MONICA: Um livro que despertou o seu paladar.

Minica geller

⁣A sociedade literaria e a torta de casca de batata. Sempre que eu pegava o livro para fazer a leitura,  imaginava a tal da torta de batatas e me dava água na boca hahaha.


😂 CHANDLER: Um livro que te fez rir.⁣

Chandles bing

O Corcunda de Notre Dame. Durante a leitura eu me diverti muito com o Quasimodo. 


🐣 JOEY: O gênero literário que mais te atrai.⁣

Joey Tribbiani

Romances e livros sobre a segunda guerra mundial .



🎸 PHOEBE: Um livro que te deixou confusa.⁣

Friends

O morro dos ventos uivantes. Em alguns momentos eu não sabia se amava ou odiava .



👜 RACHEL: Um livro que você pode acompanhar a evolução dos personagens.⁣

Rachel green

E o vento levou. Esse livro mostra o amadurecimento de alguns personagens no decorrer da história,  entre eles, talvez a principal seja Scarlett O'Hara.


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !