Dostoievski ou Tolstói?

by - maio 03, 2021

 



Dostoievski ou Tolstói?


Fiz uma enquete  no instagram para saber qual desses dois escritores russos é o preferido entre os leitores.
O resultado foi muito interessante, pois durante quase toda a votação,  ambos permaneceram empatados.

Então resolvi fazer essa postagem e falar um pouco sobre a minha experiência inicial com cada um deles.

DOSTOIÉVSKI
Meu primeiro contato com o escritor foi através de Crime e Castigo. Eu achei a história super interessante, mas os pensamentos conflitos do personagem principal, me deixaram completamente confusa. Foi o livro mais difícil que eu já li , e por ser o meu primeiro contato com a escrita de Dostoievski, confesso que me desanimou um pouco.

TOLSTÓI
Eu iniciei a leitura de Anna Kariênina essa semana e logo no inicio já senti que a leitura seria muito mais fácil. A maneira como o autor escreve sobre os sentimentos dos personagens tem sido algo que tem me prendido bastante na leitura, que esta sendo muito mais agradável do que crime e castigo do Dostoievski. Eu ainda estou no inicio, mas já está sendo uma experiência bem mais animadora.

✍ Ambos são os escritores russos mais conhecidos mundialmente e suas obras estão entre as mais lidas.


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !