Finais de livros

by - maio 12, 2021

 


FINAIS DE LIVROS - Qual o seu preferido?




Um livro nunca acaba quando ele termina,  isso porque mesmo depois de terminarmos de ler a última página,  existe uma possíbilidade enorme de discussões que podemos fazer sobre aquela história, e ela nunca mais sairá de nossa mente.

Os livros com finais marcantes ou emocionantes costumam ficar em nossa mente por um bom tempo,  principalmente aqueles em que nos  sentimos presos a história.

Três livros que tiveram esse efeito sobre mim recentemente foram; Flores para Algernon,  Verity e E o vento levou. Cada um deles com um final totalmente diferente,  mas que ficou em meus pensamentos por vários dias.


💛 🐭 FLORES PARA ALGERNON
Com um final emocionante,  esse livro é daqueles que passamos dias pensando sobre ele,  não somente pelo final,  mas pela história em geral. Sensivel e completamente emocionante,  é impossível não derramar algumas lágrimas nas últimas páginas.


💚  VERITY
Um final surpreendente. É difícil falar sobre o final desse livro,  mas com certeza é um daqueles que fica em nossa mente por vários dias, justamente porque somos completamente surpreendidos com ele. A autora soube criar um final inesperado e entrar na cabeça do leitor de uma forma completamente impressionante.


🍂 E O VENTO LEVOU
Esse é um dos meu livros preferidos da vida e foi justamente a pincelada final ,  totalmente inesperada para mim,  um dos meus critérios para que eu pudesse favoritar esse clássico.
Quem já leu sabe que esse romance é um daqueles que termina de uma forma em que não imaginávamos. Somos surpreendidos de uma forma completamente genial pela autora.


É sempre muito delicado falar sobre finais sem "soltar" um spoiler sem querer. Mas agora eu quero saber de você,  qual foi o livro te deixou reflexivo,  triste ou surpreso no final ? Me conta 💖

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !