As Cortes do infinito- Akemi Dawn Bowman

by - junho 17, 2022



Livro as cortes do infinito


Oi , gente.

Eu estou realizando a leitura de " As cortes do infinito " obra recebida em parceria com a @editoraalt @globolivros. 

Nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra.


Escrita pela autora Akemi Dawn Bowman,  As cortes do infinito é o primeiro livro dessa série que promete prender o leitor até o ultimo livro.


👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?

As cortes do infinito é o primeiro livro de uma série de ficção científica ideal para quem curtiu as séries de Westworld e The 100. Nessa história uma assistente virtual muito utilizada pelos humanos na Terra, tomou o poder do além e agora posa de rainha, forçando os humanos à servidão do mesmo jeito que ela fora forçada a servir no mundo real. Para piorar, Ophelia está cada vez mais perto de concluir seu grande plano de erradicar a existência humana .


👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Temos aqui uma história bastante envolvente que fala sobre luto, amor e tecnologia. A forma como a autora escreve nos deixa interessados em querer avançar  ainda mais nas páginas para saber mais sobre o desenvolvimento da protagonista,  que após ser assassinada,  é levada para um lugar totalmente desconhecido por ela ,  o infinito.


👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA?

Aqui nos deparamos com a Colômbia,  o lugar para onde algumas pessoas vão após a morte física. Lá , nós encontramos os residentes,  os príncipes e toda a corte do infinito e suas sub divisões. O cenário é muito bem criado de forma a conseguir emergir o leitor nas páginas.


Livro as cortes do infinito


👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?

Mas é claro. Essa história tem me surpreendido positivamente pois gosto muito de histórias que tem algo voltado para a tecnologia. Eu fiquei interessada em conhecer essa obra pela "comparação" com a série The 100, que foi uma série que gostei bastante, embora até agora eu não tenha identificado muita semelhança, acredito que ela seja mais semelhante a Westworld.



As cortes do infinito


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !