Resenha do livro Em busca de Júpiter

by - outubro 06, 2022


Livro em busca de Júpiter


 Em busca de Júpiter é um romance intercalado pela visão de dois adolescentes, Ray e Orion. Nessa história acompanhamos os medos, traumas e segredos que envovem a vida dos dois personagens.

🤝🏻 Parceria @editoraalt

Ray e Orion são completamente diferentes. Ela é mais insegura e deixa os medos a impedirem de confiar nas pessoas. Gosta de escrever poesias e da um show na pista de patinação. Já Orion é o seu oposto: romântico e um pouco tímido, gostaria de ser melhor em relação as garotas. Ele persiste em ser o nadador durão que o pai deseja que ele seja. Os dois se conheceram quando estavam patinando no rinque de patinação. Mas , alguns segredos familiares cercam a vida do novo casal, algo que pode ser capaz de os separar.


Essa história traz várias referências a negros que marcaram a história mundial. Aqui encontramos menções a Bob Marley , Martin Luter King , entre outros. Além de ser uma história que aborda os traumas das relações familiares e o luto.

Alem disso, é um romance gostoso de acompanhar, pois ele fala sobre o primeiro amor e sobre como alguns segredos podem interferir na vida das pessoas.

Eu simplesmente adorei esse cenário de patinação. Foi algo que me encantou logo de início. Acompanhar o crescimento pessoal e amadurecimento dos dois personagens principais faz a história se tornar ainda mais interessante. 

Em busca de Júpiter é uma leitura fluida e envolvente , que te prende nas páginas e não te deixa largar. Eu me encantei pela capa, mas a história me conquistou. Além disso, eu gostei demais dessa história ser protagonizada por dois jovens negros, foi algo que me fez querer conhecer.



Em busca de Júpiter


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !