Primeiras impressões- Jogos de Herança

by - novembro 01, 2022

 PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Jogos de heranca



Oi , gente.
Estou realizando a leitura de " Jogos ade herança " em parceria com a @editoraalt e @globolivros . E nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra.

👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?
Jogos de Herança é o primeiro livro de uma trilogia que conta a história de Avery Grambs, uma jovem que inexplicavelmente é citada no testamento do bilionário Tobias Hawthorne. O mais intrigante nessa história é que ela não faz a menor ideia do motivo pelo qual ele deixou grande parte de sua herança para ela, já que eles nem ao menos conheciam.

👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?
Temos aqui uma história bastante envolvente repleta de charadas e muitos enigmas. A autora envolvente o leitor nas páginas fazendo com que ele crie diversas teorias para decifrar esse quebra cabeça sem sentido.

👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA?
Nessa história temos um cenário intrigante. Além de provérbios e charadas, Jogos de Herança é um livro que impossível de largar. Isso pq ele tem diversas reviravoltas e traz segredos de família que são capazes de nos prender em cada página.

👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?
Mas é claro. Essa história tem me surpreendido positivamente, pois gosto muito de histórias onde somos convidados pelo autor a decifrar charadas e a juntar as peças para entender os mistérios por traz de grandes quebra cabeça como é o caso dessa história.

Em breve trarei a resenha completa sobre esse livro para vocês.


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !