Primeiras impressões 99 Namorados de Micah Summers

by - março 15, 2023


99 namorados de Micah Summers




PRIMEIRAS IMPRESSÕES  

Oi , gente.
Estou realizando a leitura de " 99 namorados de Micah Summers " em parceria com a @editoraalt @globolivros . E nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra. 


👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?
99 namorados de Micha Summers é um livro que conta a história de Micah, filho de um famoso locutor esportivo que é conhecido como o "Principe de Chicago". Micah é aquele tipo de garoto que vive várias paixões platônicas,  e para falar sobre cada uma delas, ele criou uma conta no Instagram onde faz postagens dos desenhos que faz de cada um de seus crushes. 


👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou gostando bastante de como a história está se desenvolvendo. É aquele tipo de história que te prende logo no inicio e te faz ficar curiosa e torcendo para que Micah consiga encontrar o amor que tanto deseja.


👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA? 🏳️‍🌈
Temos aqui uma história bastante envolvente que fala sobre relacionamentos LGBTQIA + , mas que também nos mostra um pouco mais sobre as decepções amorosas na busca pela pessoa ideal. 


👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?
Mas é claro. Essa história tem me surpreendido positivamente pois gosto muito de histórias que abordam o amor em todas as suas formas. Além do mais, é uma história que traz o tema da representividade,  algo extremamente atual e importante. 

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !