Resenha do livro Ainda estou aqui - Marc Klein
"Temos que lidar com nossos fantasmas. Temos que recebê-los nas nossas vidas e aceitá-los, pois eles são parte de nós ."
🤝🏻 Parceria @globolivros
Tessa Jacobs é uma jovem fotógrafa que já passou por muitos problemas na vida. Após passar por vários lares temporários e desacreditada do amor, ela sempre sonhou em encontrar um grande amor para a sua vida.
Um dia, quando vai ao cinema, sua vida se cruza com a de Skylar. Os dois se conhecem e logo iniciam uma história de amor. Porém, após um trágico acidente que acaba tirando a vida de Skylar, Tessa é obrigada a viver com a nova realidade do luto, e acaba conhecendo algumas experiências de vida após a morte, acreditando assim que pode continuar se comunicando com o namorado falecido.
A história é intercalada entre o passado e o presente, e durante essas passagens conhecemos pouco a pouco a história de amor de Tessa e Skylar e todo o processo de descobrimento da espiritualmente de Tessa.
Alguns pontos negativos que encontrei na história, foi o fato de alguns acontecimentos serem rápidos demais. Confesso que em alguns momentos fiquei um pouco perdida sem conseguir entender tudo o que estava acontecendo, por isso, algumas coisas me incomodaram bastante.
"Ainda estou aqui" é uma história que fala sobre o luto e a dor, algo que é sentido profundamente durante toda a leitura. Conseguimos sentir a angústia de Tessa e todo sofrimento enfrentado por ela após a perda de Skylar. É completamente interessante acompanhar todo o desenvolvimento da história e as descobertas que ela tem das experiências de vida após morte dela mesmo, além do desencarne de Skylar.
Uma leitura sensível e emocionante que nos faz conhecer um pouco mais sobre a vida após a morte, além de nos fazer entender tbm um pouco mais sobre a espiritualidade e o que acontece quando nos deparamos com a morte.
0 Comentários