A minha mã é a minha filha - Valter Hugo Mãe

by - maio 25, 2023

 

A Minha mãe é a minha filha - Valter Hugo Mãe


Porque você deve ler " Minha mãe é minha filha" ?


" Quando amamos, temos a urgência em proteger "


🤝🏻  Parceria : @globolivros e @bibliotecaazul


"A Minha mãe é a minha filha" é um livro escrito por Valter Hugo Mãe.e que por meio de suas páginas, conta a rotina de amor e cuidados que o escritor tem com a sua mãe.

👉🏻 PORQUE VOCÊ DEVE LER ?
Esse é um livro que transborda amor e cuidados, mas, acima de tudo, uma história que nos faz refletir sobre os cuidados e atenção que precisamos ter com nossos idosos, que muitas vezes são abandonados ou "ignorados" pela própria família.

🌼 EMPATIA
A rotina de amor do autor com a sua mãe, nos mostra a necessidade do carinho que eles tanto precisam na velhice, que é a fase onde eles se encontram mais vunerais. É algo que nos faz refletir e se colocar no lugar desses idosos fragilizados e carentes de afeto, além de nos mostrar que o amor é uma via de mãos duplas.

🌻 EMOCIONANTE
Essa leitura é capaz de nos emocionar demais, principalmente se você tem algum caso de cuidados especiais em sua vida.

🌷 GRATIDÃO
É um livro que nos mostra o sentido da gratidão e do amor incondicionalmente de um filho com a sua mãe.


"Eu não consigo esquecer que alguém lutou sempre para me salvar. Por isso, quero salvações para retribuir ".


"A Minha mãe é a minha filha" é um livro para todos os tipos de leitores. Comovente, sensível e delicado, tem o poder de nos fazer entender como a vida é frágil e passageira, mas, que acima de tudo, nós ensina que sempre devemos estar próximo de quem amamos e que nunca devemos abandonar quem sempre dedicou sua vida por nós.
 

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !