A volta da chave - Primeiras Impressões

by - maio 25, 2023

 

A volta da chave


PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A OBRA 



Oi , gente.
Estou realizando a leitura de " A volta da chave" em parceria com a @editorocco .



Nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra.


👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?
A volta da chave é um trillher recheado de mistérios que te deixa completamente imerso  logo nas primeiras paginas.

Ele conta a história de Rowan Caine, uma jovem que está em busca de um novo emprego e se depara com uma oportunidades irrecusável: ela deverá ocupar o cargo de babá da residência Heatherbra, uma casa luxuosa e inteligente na Escócia que tem a fama de ser assombrada.



👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou gostando bastante de como a história está se desenvolvendo. É uma história que , logo no começo já começa a criar teorias na nossa mente.


👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA?
Após começar a trabalhar na residência Heatherbra, Rowan Caine é presa acusada da norte de uma criança,  mas ela jura piamente que não foi ela quem cometeu o assassinato, e para provar a sua inocência,  ela escreve cartas para Sr. Wrexham, a única pessoa que ela acredita que será capaz de ajudá-la a provar a sua inocência.


👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?
Mas é claro. Essa história tem me surpreendido positivamente pois gosto muito de histórias que são capazes de nos prender nos suspense dessa maneira. Em breve trarei minhas considerações finais a respeito dessa obra, que está sendo uma ótima leitura.


Livro a volta da chave


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !