Motivos para ler Eu, ela e ele livro de Diego Nascimento

by - julho 29, 2023

 

Eu ela e ele


MOTIVOS PARA LER EU, ELA E ELE 


Eu, ela e ele do autor @autordiegonascimento , é um livro que retrata questões importantes, como o descobrimento da sexualidade, saúde mental em um "triângulo amoroso" complicado. 


Nessa postagem, eu trouxe alguns motivos para te convencer a dar uma chance para essa leitura. 


🏳️‍🌈 LGBTQIA+

O livro retrata questões LGBTQIAPN+ como forma de alertar o leitor e o manter informado a respeito da sexualidade de uma forma leve e descontraída. Ele traz a tona o tema da representividade, o poliamor e também nos faz refletir sobre as nossas próprias prioridades; aquilo que nos faz feliz e o que somos obrigados a aceitar para não magoar o proximo


👉🏻 CAPA DURA + PLAYLIST

Eu tenho que confessar para vocês que esse livro tem algumas caracteristcas que eu amo: uma bela diagramação, capa dura com um fitilho de marca página e uma plasylist super caprichada para acompanhar a leitura. Cada capitulo é iniciado com uma música, fazendo com o que leitor se sinta dentro da história.


🎧 PLAYLIST

A playlist criada pelo autor é bastante envolvente, nela, Diego Nascimento consegue nos transportar para dentro da história de uma maneira envolvente, e por meio  das músicas, somos capazes de sentir todos os sentimentos dos personagens.Canções de Avril Lavigne, Coldplay, Evanescence e Pitty, estão entre algumas das músicas que compoem a lista. Nem preciso dizer que eu amei, né? Já que esses são alguns dos cantores e bandas que eu adoro.


👉🏻 TEMAS ATUAISPor meio da história, o autor aborda temas atuais e importantes sobre questões LGBTQIAPN+, saúde mental e descobrimento da sexualidade trazendo informações importantes, alertas e deixando o leitor envolvido e informado nessas questões. 




Eu ele e ela


👉🏻 E aí, gostou? Aproveita para conhecer essa história. O livro está disponível para venda no site da Amazon. Corre lá e adquira já o seu. 


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !