Primeiras impressões Os Davenport

by - julho 03, 2023

Os Davenports

 

Estou realizando a leitura de " Os Davenport " em parceria com a @editoraalt @globolivros . E nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra. 


👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?

Os Davenport conta a história da família Davenport, uma família de emprendedoredore, donos de uma fábrica de carruagens na década de 1910.


👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou adorando a ambientação da história, além disso, por ser um romance de época, essa história nos leva de volta aos cenários de filmes, onde carruagens e bailes de gala mostram todo o glamour da época.


👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA? 

Temos aqui uma história bastante envolvente que fala sobre o racismo e a discriminação social. Os protagonistas de Os Davenport são pessoas negras, que descrevem as dificuldades pelas quais eles enfrentaram naquele época onde o racismo não permitia que negros fossem bem sucedidos.


👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?

Mas é claro. Essa história tem me surpreendido positivamente pois eu gosto muito de histórias que trazem temas importantes, como é o caso do racismo e discriminação social. Além disso, a autora tem uma escrita bastante envolvente, e consegue nos transportar para dentro da história sem nenhuma dificuldade. 


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !