Vlog Bienal do livro 2022 Expo Center Norte - São Paulo

by - julho 22, 2022

Na última sexta-feira eu tive a oportunidade de visitar a Bienal do livro, que esse ano foi muito especial e aconteceu aqui, bem pertinho de mim. 

Essa edição foi considerada a maior de todas as edições. Com o público de mais de 660 mil pessoas que passaram por lá durante os 9 dias, a 26° Bienal Internacional do Livro se consagrou. 

O evento é organizado pela Câmara Brasileira do Livro, e reúne várias editoras brasileiras e estrangeiras para apresentar lançamentos e seus títulos.

Nesse vlog, eu trouxe para vocês um pouquinho do que eu vi por lá.



ESTANDE DA ROCCO

Bienal do livro 2022

Bienal do livro de Sao Paulo



ESTANDE HARPEN COLLINS






Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !