Edição HQ Os Miseráveis de Victor Hugo - Editora L&PM

by - dezembro 12, 2023

 Hoje eu vim mostrar par vocês essa edição maravilhosa de Os Miseráveis em HQ que eu recebi em parceria com a @lepmeditores .


Os Miseráveis HQ


Os Miseráveis é um clássico da literatura francesa lançado no ano de 1862. Em suas 1500 páginas, acompanhamos a história de Jean Valjean, um homem pobre que foi condenado a uma vida de julgamento e perseguição por ter roubado um pão.

Essa edição em HQ da L&PM, traz um resumo da história na versão em quadrinhos. Eu fiquei encantada com essa edição, pois Os Miseráveis é um dos meus livros preferidos, e ter a oportunidades de reler essa história em HQ foi maravilhosa. 

As ilustrações são muito realistas e nos jogarem para dentro da história de forma imersiva. infelizmente eu tive um pouco de dificuldade em ler por um periodo maior de tempo devido ao tamanho da letra em algumas páginas, elas são bem miudinhas. Porém, apesar desse ponto que eu considero um pouco negativo, a história foi super bem resumida, não deixando de fora nenhum nomento importante da história, e a gente saber que resumir um calhamaço como Os Miseráveis não é tarefa fácil.


HQ Os Miseráveis


👉🏻 Eu recomendo demais essa leitura em HQ para todas as pessoas que tem vontade de conhecer a história de Os Miseráveis, mas que tem "medo" ou receio de encarar o calhamaço original

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !