Kit de boas vindas Globo Livros

by - março 09, 2024

 

Oi, gente.

Hoje eu vim mostrar para vocês esse kit MARAVILHOSO de boas vindas que eu recebi da parceria com a Globo Livros,  Editora Alt, Biblioteca Azul e Principium. 

A Globo Livros sempre capricha demais nos mimos para os parceiros. E posso dizer isso com prioridade, pois esse é o meu terceiro ano de parceria com eles , e tenho que dizer para vocês que essa parceria é como o vinho, só melhora com o tempo rsrrs. 

Esse ano o kit foi inspirado no Verão 🌞. 

Recebemos uma sacola de praia,  um copo para nós brindarmos o amor pela leitura e nos refrescar, e um petisco que, apesar de ter o nome da empresa, não é fabricado por eles. O kit ideal para levar para a praia e aproveitar uma boa leitura.  Afinal de contas, quem não gosta de livros, sol e água fresca, não é mesmo ?


Parceria Globo Livros


Kit de boas vindas editora Globo


Kit de boas vindas Editora Alt


É uma delícia fazer parte desse time incrível de leitores . Essa parceria aquece nossos corações ❤️

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !