Livros sobre mães

by - maio 12, 2024



Livros sobre mãe e filhos




Nesse dia das mães, eu selecionei três livros que relatam o amor entre mães que filhos que eu li recentemente e gostei muito. Cada um deles retrata esse amor de uma forma diferente. 


🌹 INSTINTO MATERNO 

Um thriller psicológico com drama familiar que nos envolve justamente pelas cenas de tensão e assuntos como perda, culpa e os extremos a que somos levados pela dor. A autora nos envolve nas páginas de forma fluida e instigante. A história nos faz refletir sobre a que ponto podemos chegar por vingança e o que uma mãe e capaz de fazer por amor a um filho. 


🌹 A ESCOLA DE BOAS MÃES 

Nessa distopia angustiante, acompanhamos a luta de uma mãe que é monitorada pelo governo após cometer um ato de descuido com cuidados da filha. É um livro que fala sobre a maternidade, o feminismo e o sobre um governo controlador e opressivo que é capaz de sentenciar a mulher sem piedade. É um livro que nos faz refletir e que chega a ser angustiante em alguns momentos, por se tratar de uma história que chega a ser bastante real e cruel. Porém, é um excelente questionamento sobre a maternidade e as responsabilidades que são atribuídas as mães, e também é uma otima reflexão sobre como ato de descuido pode muitas vezes sentenciar alguém para sempre.


🌹 MINHA MÃE É A MINHA FILHA

"A Minha mãe é a minha filha" é um livro escrito por Valter Hugo Mãe que por meio de suas páginas, conta a rotina de amor e cuidados que o escritor tem com a sua própria mãe. Um livro para todos os tipos de leitores. Comovente, sensível e delicado que tem o poder de nos fazer entender como a vida é frágil e passageira, mas, que acima de tudo, nós ensina que sempre devemos estar próximos de quem amamos e que nunca devemos abandonar quem sempre dedicou sua vida por nós

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !