5 anos de leitura fascinante

by - agosto 28, 2024


Leitura Fascinante


Há cinco anos, eu criei esta espaço como uma forma de me conectar com pessoas que, assim como eu, amam ler e compartilhar suas experiências. Era uma oportunidade de conhecer novas histórias e pessoas. Com a chegada da pandemia, minha relação com a leitura se aprofundou ainda mais, e este espaço se tornou meu refúgio, um lugar onde posso compartilhar minhas leituras e encontrar uma fuga dos problemas do mundo real. 

Sou imensamente grata a cada pessoa que cruzou meu caminho por meio desta página, a cada editora e autor que acreditou no meu trabalho, e a todas as portas que este espaço me abriu.

São cinco anos criando conteúdo, o que nem sempre é fácil, mas cada nova conquista faz cada minuto valer a pena. Obrigada por serem meus companheiros . E que venham mais 5 10, 20 anos com vocês 🥳🎂

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !