Amor em Jogo - Helena Armas

by - agosto 04, 2024

 

Amor em jogo


Adalyn Reyes está determinada a fazer seu nome no mundo do futebol. Ela era diretora de comunicação de um time de futebol ⚽️. 

No entanto, um vídeo onde ela aparece  agredindo o mascote do time viraliza na Internet e a coloca em uma situação complicada, forçando-a a se afastar de tudo o que conhece para treinar um time em uma pequena cidade tranquila. 

O dono do clube, que também é seu pai, decide enviá-la para Green Oak, uma pequena cidade na Carolina do Norte, para ajudar um time local. O que Adalyn não esperava era que acabaria treinando meninas de 9 anos que tem cabaras como animais de estimação. 

O treinador é Cameron Caldani, um ex-goleiro recém-aposentado e o encontro entre eles não foi muito amigável. Mas apesar dos confltos que irão surgir, eles vão ter que aprender a lidar um com outro e trabalharem juntos. 

Entre muita confusão e muitas risadas, o romance entre os personagens acontece de forma gradual e divertida. Além disso, a história tem crianças fofas, cabra fazendo yoga e cidade pequena com moradores que parecem uma família. 

Mas algumas atitudes do casal não me agradaram muito, pois em alguns momentos eles pareciam dois adolescentes, mas eram adultos com mais de 30 anos, e essas atitudes que não condizem a idade, é algo que não me agrada nas histórias. 

Porém, a protagonista Adalyn é uma personagem determinada daquelas que quando deseja algo, faz de tudo para alcançar e não desiste, apesar das consequências e dos obstáculos que vai surgindo no decorrer da história. 

No geral, “Amor em jogo” é um livro que proporciona muitas risadas, afinal, como não se divertir com o enemies to lovers e não se apaixonar por um slow burn  ? É algo que eu realmente acho divertido em romances

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !