Resenha do livro Verity - Colleen Hoover

by - dezembro 22, 2020


Livro Veriy


Lowen é uma jovem escritora que mora em um apartamento alugado e cuida de sua mãe doente. Após o falecimento da mãe e prestes a ser despejada, ela recebe um telefonema que pode mudar sua vida. Ela é convidada para ser a co-autora de uma série literária de muito sucesso. 

Após sofrer um terrível acidente, a autora principal da série, Verity,  está acamada e impossibilitada de dar continuidade a história. Jeremy, o esposo de Verity,  oferece a Lowen a missão de  continuar a obra da esposa.

Jermy sugere a Lowen passar uns dias em sua casa e examinar todos os documentos de Verity que podem ajuda -la a continuar a história. 

Quando Low finalmente começa a mexer nas coisas de Verity, ela encontra alguns manuscritos autobiográficos que lhe causam muito espanto.

O manuscrito de Verity contém diversos gatilhos, além de causar desconforto em Lowen e no próprio leitor que começa a ter um sentimento de horror pela personagem principal. Verity é egoísta, cruel e completamente obsecada pelo esposo. Ela é capaz de fazer qualquer coisa para ter o amor e a atenção dele somente para ela.

A partir da leitura dos manuscritos, coisas completamente estranhas começam a acontecer, e Lowen questiona a que ponto a crueldade de Verity é capaz de chegar.

⚠ O livro Verity de Colleen Hoover tem a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Contém gatilhos e cenas de sexo que em alguns momentos se tornam extremamente desnecessárias e cansativas. 

A narrativa é completamente envolvente e o suspense psicológico em torno da história é de tirar o fôlego. Não é um livro de terror ou algo sobrenatural, mas a história é capaz de assustar o leitor e o prender da primeira a última página. 


Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !