Resenha A aposta final - Jogos de Herança

by - dezembro 20, 2022

 

A aposta final


A Aposta final é o último livro da trilogia Jogos de Herança, e nesse ultimo capítulo, somos convidados a conhecer um novo personagem que é capaz de nos fazer criar outras teorias inimagináveis a respeito dessa história tão intrigante. 


🤝🏻 Parceria @editoraalt


Nesse terceiro livro, continuamos a tentar decifrar os quebra cabeças criados pelo velho Tobias deixados para que Avrey e seus quatro netos decifrem. Dessa vez, um novo personagem surge e ele é nada mais , nada menos do que Eve, filha até então desconhecida de Toby, o que nos faz levantar outros questionamentos : pq Tobias escolheu Avery como única herdeira ? Ele sabia da existência da filha de Toby quando fez sua escolha ? O que faz de Avery tão especial? 


Do meu ponto de vista, A Aposta final foi o livro mais fraco da trilogia . Eu simplesmente não gostei do desenrolar da história e acredito que a autora enrolou demais para colocar um ponto final, que poderia ter sido finalizada com um belo xeque mate  no livro anterior. 


Eu li os outros dois livros da trilogia muito rápido, mas infelizmente esse eu fui "empurrando com a barriga", e foi algo que me deixou muito chateada, pq eu realmente adorei os dois primeiros livros e achei que a história merecia um final mais interessante e instigante. 


Mas , no geral, a trilogia Jogos de Herança é uma história muito boa, daquelas que nos prende com sua história eletrizante repleta de mistério e segredos de família.

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !