Primeiras impressõs de leitura do livro Beijos e Croissants

by - outubro 16, 2023


Livro beijos e Croissants


Estou realizando a leitura de " Beijos e Croissants" em parceria com a @editoraalt @globolivros . E nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra. 


👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?

Beijos e Croissants conta a história de Mia, uma jovem bailarina que ganha uma oportunidade de fazer parte de uma das melhores companhias de Balé de Paris. 


👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Eu estou adorando Paris ser o cenário principal dessa história. Por meio das experiências de Mia, somos capazes de conhecer um pouco mais sobre alguns lugares da cidade.


👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA? 

Muito Balé ! A história é um romance clichê que nos leva para dentro das aulas de Balé, além de nos mostrar algumas tradições familiares que passam de geração para geração. 


👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?

Mas é claro. Essa história é bastante envolvente e, além de nos mostrar um pouco mais sobre como são as aulas de Balé, em alguns momentos a protagonista Mia nos conta um pouco do sofrimento enfrentado pelas bailarinas durante os treinamentos e concursos que elas disputam. Um cenário totalmente novo e interessante para que possamos conhecer mais a

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !