Primeiras impressões sobre o livro Nós Somos a Luz

by - dezembro 15, 2023

 

Livro nos somos a Luz


Estou realizando a leitura de Nós Somos a Luz, do mesmo autor de O lado bom da vida em parceria com @globolivros . E nessa postagem eu trouxe as minhas primeiras impressões sobre essa obra.

👉🏻 DE QUE SE TRATA O LIVRO ?
Nós Somos a Luz conta a história de Lucas Goodgame, morador de Majestic, uma pequena cidade da Pensilvânia. A história escrita em formato de cartas, narra a vida de Lucas após os acontecimentos de uma tragédia que marcou a história da cidade: um tiroteio no cinema que tirou a vida dr várias pessoas, entre elas, a da Darcy, esposa de Lucas.

👉🏻 O QUE EU ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou achando a história bastante envolvente. Todos os desabafos de Lucas nas cartas que ele escreve para o seu antigo terapeuta,  mostram o qual frágil ele se encontra naquele momento de luta.

👉🏻 O QUE ENCONTRAMOS NA HISTÓRIA?
Além dos desabafos de Lucas , nesse livro encontramos uma história de superação e cura emocional, que é capaz de nos emocionar a cada novo capítulo.

👉🏻 VOU CONTINUAR LENDO?
Claro. Logo que eu li a sinopse desse livro eu já fiquei super curiosa para conhecer essa história,  que me parecia sensível e delicada, e que vem fazendo jus ao que o livro propõe. A história de Lucas e seu luto por Darcy, e a forma como ele está lidando com a tragédia,  é algo que nos deixa imersos nessa história, que está sendo bastante comovente e imersiva.

Você também pode gostar

0 Comentários

 

ATENÇÃO ESCRITORES

Você já pensou em ver seu livro

sendo assunto de um post incrível

e criativo nas redes sociais da 

LEITURA FASCINANTE? 

 

 
Quer divulgar seu livro nas
 redes sociais? 

 

Entre em contato, eu te ajudo !